quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sai Darshan - Parte 68: Apenas tenha fé!

68
Não chore lágrimas de tristeza,
Tampouco de auto-piedade,
Pois elas evidenciam sua falta de fé em Mim.
Eu vim para enxugar suas lágrimas,
Para tornar sua fé mais robusta,
Para ajudá-lo a lutar
Contra este sentimento de impotência.
Não! Você não está só!
Pois Eu vim para inspirá-lo,
Para capacitá-lo a travar esta batalha interior.
Para conquistar seus inimigos internos.
Não! Você não está só!
E juntos completaremos esta missão.
Apenas tenha fé!
E juntos poderemos derrotar qualquer exército,
Vencer qualquer batalha.
Apenas tenha fé!
E Eu Me oporei a todas as flechas.
Eu vim para dissolver sua dor,
Para cuidar destes ferimentos,
Ferimentos que você mesmo aplicou sobre si.
Não! Você não está só!
Tenha fé, pois os Meus Pés
Agora estão a sua frente,
E você sob a Minha sombra.
* * * * *




Nenhum comentário:

Postar um comentário