segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sai Darshan - Parte 66: Eu peso sua devoção baseado na sinceridade de seu amor por Mim

66
Para alguns, Eu me apresento
Ao primeiro chamado.
Para outros não Me revelo por toda sua vida.
Eu peso sua devoção baseado na sinceridade de seu amor por Mim.
Então, dê início à sua disciplina espiritual.
Esta disciplina deve ser conduzida
Arduamente e a todo instante.
É semelhante a criar gosto
Por um novo prato de comida.
Você pode não gostar dele a princípio.
Mas depois ele vai se tornando
Cada vez mais aceitável.
E se você comê-lo com freqüência,
Ele poderá tornar-se seu prato favorito.
Então faça de Mim um ingrediente em sua dieta.
Permita-Me ser sua fonte de energia,
A energia que realiza as suas ações.
Eu estou presente em todo o tempo.
Então, busque a Mim sinceramente.
Acerque-se de Minha Presença.
Realize todas as suas ações com a Minha forma
Constantemente impressa diante de seus olhos.
Chegará o tempo
Em que esta disciplina espiritual,
Não demandará nenhum esforço.
Ela brotará de seu coração.
Será espontânea como sua respiração.
Nestes dias, quando você pensar em Mim,
Eu surgirei em sua frente,
Em qualquer forma na qual deseje Me ver.
Pois, Eu não tenho forma,

Eu assumo uma para você.
Eu, na realidade, sou apenas
Amor!
* * * * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário