segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estamos divulgando o novo Comitê Sudeste II com a equipe que trabalhará a partir de agora à frente dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Amados Irmãos e irmãs,
Om Sai Ram!

         Gostaríamos de agradecer e expressar nosso eterno sentimento de gratidão a Swami por tê-Lo reconhecido e por ter a oportunidade de servi-Lo!

         Assim como nossa gratidão ao Comitê Sudeste II e a todos aqueles com quem tivemos a oportunidade de aprender que o Serviço, a Fé, o Amor e a Devoção são exercícios diários e profundamente transformadores! Da mesma forma, agradecemos aos instrumentos divinos que foram os líderes através dos quais servimos ao Senhor Sai.

         Esta é uma Organização Sagrada e Divina e Swami confiou a seus devotos para que, através dela, possamos nos transformar e reconhecermos quem realmente somos!


“Nunca falharei em Meu dever para com Meus filhos; mas estarei muito agradecido se cada um destes filhos Meus me ajudar
 em Minha tarefa”
Sathya Sai Baba
 (ref. El Ideal Sai, p. 174).


         Estamos divulgando o novo Comitê Sudeste II com a equipe que trabalhará a partir de agora à frente dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.



Presidente – Márcia Nunes
Vice-Presidente – Francisca Laíde
Coordenação de Devoção (Vedas) - Berta Mourad                Coordenação de Jovens –Rafael Taback
       Coordenação de Educação – Vago
       Coordenação de Serviço – Jorge Mendes
       Coordenação de Difusão- Francisca Laíde




         Informamos que a Cerimônia de Juramento deste Comitê será realizada no Centro Sai de Niterói (Rua Otávio Carneiro, 100 sala 711 - Bairro: Icaraí - Niterói/RJ),  dia 16.02.2014, às 17h.

         Contamos com o apoio e as orações de todos para que possamos dar continuidade ao maravilhoso trabalho que tem sido feito até hoje em nosso país! Ficaremos sempre à disposição.

Servindo com amor a Swami,

Marcia Nunes
Presidente do Comitê Sudeste II
Francisca Laíde
Vice-Presidente do Comitê Sudeste II


Nenhum comentário:

Postar um comentário