sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Encontro Nacional SAI, gostaríamos de informar a todos que as inscrições foram prorrogadas até o dia 06/09/2013.



“Quando Eu digo “seja feliz” estou lhe dizendo que compreenda que Deus o protege e que amor Dele não diminui e sim aumenta e o envolve, não importa onde você esteja, todos os dias de sua vida”.
Sai Baba - Pensamento para o dia 16/07/2013

Queridos irmãos da família Sai do Brasil,
Om Sai Ram!

Estamos nos aproximando do nosso Encontro Nacional e gostaríamos de informar a todos que as inscrições foram prorrogadas até o dia 06/09/2013.

Lembramos que esta será uma grande oportunidade para compartilharmos experiências, bem como tratarmos de assuntos importantes referentes à nossa Amada Organização, como por exemplo, o material de reflexão preparatório para o Congresso Latino-Americano.

Contaremos também com a Presença Divina de nossos Coordenadores da Região 23 e Chairman, Gustavo Poggio, Pablo Tristán e Dalton Amorim, respectivamente; que durante este Encontro estarão em contato com todos os presentes para ouvi-los a respeito de seus sentimentos e sugestões referentes às novas lideranças do nosso país!

Aproveitamos para pedir a todos que mandem suas sugestões, como solicitadas na correspondência CONS.PRE.08.13! A participação de todos é muito importante para o fluir da graça de Bhagavan sobre a Organização Sai do Brasil!

Em anexo a esta correspondência, segue a carta enviada ao nosso irmão Gustavo Poggio, que se encontra em Prasanthi, e que será depositada no Maha Samadhi de Swami.

Esperamos vê-los em breve!
Com amor em Sai,
Conselho Central do Brasil




Amado Sai,

Em nome de todos os devotos do Brasil, gostaríamos de pedir as Tuas Divinas Bênçãos e a Tua Divina Presença durante o nosso Encontro Nacional que se realizará nos dias 21 e 22 de setembro em Mendes – RJ, bem como em todos os dias de nossas vidas.


Que através de mais esta oportunidade, possamos ser Teus instrumentos, e que aproveitemos estes momentos de satsang para realizarmos transformações internas e inspiradoras!


A Ti, Senhor, que é nosso Pai, nossa Mãe e nosso amigo mais querido, pedimos as Tuas Bênçãos para o nosso Encontro e o nosso país!


Com todo nosso amor e nossa devoção,


Conselho Central do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário