segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seja Feliz



Por termos tido a grande fortuna e a bênção de estarmos associados a Bhagavan Sri Sathya Sai Baba, devemos dar o melhor uso a esta oportunidade. Swami disse: 
“Obedecer minhas instruções é suficiente; os beneficiará mais que o ascetismo mais rigoroso. Pratiquem Sathya (a Verdade), Dharma (a Retidão), Shanti (a Paz) e Prema (o Amor), que têm um grande valor para Mim; decidam-se por manter aqueles ideais diante de vocês, sempre, em todos os seus pensamentos, palavras e ações. Isto lhes conferirá o maior bem para sua fusão com a Divindade Suprema”. 
Finalmente, devemos recordar a nós mesmos que o principal objetivo da Organização Sathya Sai é ajudar-nos a realizar nossa natureza Divina. A melhor e mais fácil maneira de consegui-lo é nos mantermos incondicionalmente concentrados nos Divinos Pés de nosso Senhor Bhagavan Sri Sathya Sai Baba e praticarmos Sua mensagem de eterno amor. Sua mensagem é para que saturemos nossos pensamentos, palavras e ações com o elixir do amor e conquistemos a bem-aventurança eterna. Podemos decidir-nos a realizar esta meta suprema nesta vida, com nosso esforço sincero e com a graça de Bhagavan. 

“O ano se torna novo e o dia se torna sagrado, quando o santificam com o Sadhana, não de outra forma. O Sadhana cresce únicamente em um campo fertilizado com o amor… O amor que vocês têm pelos objetos materiais, o nome, a fama, a esposa, e os filhos, etc., deverá santificar-se ao ser submetido ao mais embriagador amor de Deus”.
Sri Sathya Sai Baba, 1/1/1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário