quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sonhos!

Todos os sonhos


Sonhei com Swami há 11 anos atráz e me lembro como se fosse esta noite!
Eu estava junto com vários outros devotos em um enorme estadio de futebol onde ocorreria um grande evento da Organização Sai do Brasil.
Mas não sabia bem em que consistia o evento. Estava ao lado do meu amigo Télio e subitamente ouvimos as pessoas se agitarem pois algo estava se iniciando. Para nossa enorme surpresa Baba chegava caminhando e passou por nós calmamente acenando para todos e sorrindo.
A emoção foi total!
Eu chorava de alegria e me virando para o meu amigo lhe perguntei em que lingua iria falar para a multidão. Seria em ingles? Télugo?
Ele começou a falar e então olhamos um para o outro dizendo: Ele está nos falando em portugues! Ficamos muito felizes.
Derepente tudo em volta escureceu e as formas ao redor sumiram. Somente Baba em sua túnica branca brilhava no centro e de sua boca emergiram cinco lingans, um a um, com aspecto de pedras preciosas e aparência transparente.
Possuiam luminosidade própria. Cada uma em uma cor. Vermelho, azul, amarelo, branco e verde.
A medida que emergiam de sua boca, Baba os segurava com o polegar e o indicador e os mostrava para todos. Colocava então o lingam a sua frente, como se existisse uma prateleira invisível e este ficava ali... flutuando.
Assim prosseguiu até formar uma fila de lingans à sua frente. Depois Baba desapareceu e só os cinco lingans ficaram iluminados suspensos no ar como fáróis.
Foi lindo este sonho e muito vívido.
Acordei muito feliz e me sentindo muito bem.
Em 2009 , fui ao Ashram de Puttaparthi pela primeira vez, por ocasião do Gurupurnima e neste grupo de aproximadamente 300 brasileiros nos encontravamos eu e meu amigo Télio. Nesta ocasião pudemos ouvir à dois discursos de Swami.
Baba realizou este sonho para seus devotos.
René Ugalde 21/07/2010
Quanto aos cinco lingans que ficaram iluminados como faróis à indicar o caminho , tenho certeza que eram as formas materializadas do Amor, Verdade, Retidão, Paz e Não Viloência.
René Ugalde 02/08/2011
Um novo sonho com Swami.
Meu último Darshan Onírico (sonho) se deu no final de julho de 2011,semana passada,quando Swami em Sua Misericórdia me permitiu vivenciar um Darshan especial...
Eu estava dirigindo um automóvel por uma rua empoeirada em um vilarejo da India (seria Putaparthi? Whitefield? Kodaikanal?), quando descendo uma pequena inclinação , em sua cadeira de rodas e trajando sua túnica laranja vinha Swami com um largo sorriso e em uma velocidade acima do normal. Sózinho, sem os sevas(auxiliares) que o acompanhavam habitualmente.Sorriu para mim acenou e continuou descendo a ladeirinha.
Fiquei surpreso pois não esperava vê-lo ali.
Abri a porta do carro e sai do volante. Do edificio ao lado (auditório) vários jovens caracterizados para apresentações teatrais, trajando roupas de santos, deuses e mesmo com trajes e cabeleira de Swami, sairam correndo em grande algazarra saudando a inesperada chegada de Baba.
Acompanhei os jovens andando, quando do meu lado esquerdo , de uma escola, pequenos alunos uniformizados em um estrondo de alegria também inrromperam em louca correria porta afora, de pés descalços e levantando muita poeira do chão.
Me senti completamente contagiado e envolvido naquela explosão de amor e me juntei as crianças correndo e gritando de felicidade como um dos pequeninos!
Quanta alegria!Meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade. Swami estava de volta!
Swami havia voltado de surpresa para o Ashram!!!
Acordei alegre, renovado, cheio de entusiasmo e e ao mesmo tempo em grande Paz!
Obrigado Swami!
Vc está sempre conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário