quinta-feira, 11 de junho de 2015

Não te preocupes!!!

Não te preocupes!!!

Aonde você for, não importa onde você vá sempre cumpra seu dever como você o vê e saiba que eu estarei lá, dentro de você, guiando-o a cada passo do caminho. 
Nos anos que virão , Me perceberá em muitas manifestações diferentes... da Minha forma.
 Você e Eu somos um e o mesmo, muito mais que amado por mim.
 Vou protegê-lo como as pálpebras protegem os olhos. Você já é Meu e Eu sou teu. 
Nunca deixarei você e você nunca me deixará. 
A partir de agora, não deseja ou anseie mais nada. Execute suas obrigações com um amor invariável, vendo tudo como Deus. 
Seja paciente.
 No devido tempo, tudo te será dado.
 Seja feliz.
 Não há necessidade de se preocupar com nada. 
Seja o que você experimente, o que quer que aconteça, saiba que o Avatar assim o determinou. 
Não há poder no mundo que possa reter por um momento a missão para a qual este Avatar veio.
Todos vocês são almas sagradas e lhes foram atribuídos um papel a ser desempenhado no drama da nova Era de Ouro que se aproxima.

Sathya Sai Baba



Nenhum comentário:

Postar um comentário