quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu determinei Meu nascimento! Decidi quem deveria ser Minha mãe.




Quando Bhagavan estava em Bombaim em junho de 1968, consentiu graciosamente em 
responder às perguntas do editor do jornal gujarate  – Nava Kaal  – sobre Seus 
“milagres”. Uma das primeiras perguntas foi: “Desde quando o Senhor começou a 
manifestar esses sinais de poder divino?”
– Desde a própria infância! Na escola, costumava criar chocolates, bolas de gude e 
outros objetos para as crianças à Minha volta – respondeu Baba.
Então o editor se aventurou a perguntar: “Baba, com que idade adquiriu esse poder?”
– Desde o Meu nascimento! – disse Baba e, após uma pausa, acrescentou com ênfase: 
“Mesmo antes dele!”O espantado editor exclamou: “Isso significa...”
– Isso significa que Eu determinei Meu nascimento! Decidi quem deveria ser Minha 
mãe. Os humanos decidem somente quem será seu esposo ou esposa. O Filho escolheu 
a mãe nas encarnações de Rama e Krishna, e, naquele momento também, a tarefa para a 
qual o nascimento foi decidido foi conceder prema (amor divino) a todos e, por meio 
desse prema, promover uma vida correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário