terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1. Om Sri Sathya Sai Babaya Namah Sathya Sai - Aquele que reclina no Leito da Verdade


1. Om Sri Sathya Sai Babaya Namah Sathya Sai - Aquele que reclina no Leito da Verdade
Aai - Mãe; Baba - Pai

Baba diz que a verdade é o pré-requisito  o desenvolvimento espiritual. Para levar uma vida nobre, devemos seguir o caminho da verdade. Se tal princípio, a Verdade, assume uma forma humana, quão glorioso seria. Sathya Sai Baba é uma personificação da Verdade  . 

Ele é o único que reclina-se na cama da Verdade. 

Bhagavan Baba nasceu, em resposta às orações da Mãe Easwaramma, na segunda-feira a 23 de novembro de 1926, com a estrela de Borth Thiruvadhirai no mês de Karthika.  Mãe Easwaramma  adorou Senhor Sathyanarayana pedindo a bênção de conceber uma criança do sexo masculino, e Baba foi batizado, Sathyanarayana no nascimento por esta razão. 


O pano em que o recém-nascido Sathyanarayana foi colocada foi se movendo para cima e para baixo de uma maneira estranha .t.
Quando o espantado grupo de mulheres levantou a criança para ver a causa do movimento, para sua surpresa, encontrou uma cobra enrolada sob o pano. Sem dúvida, este é significado do anúncio do Advento do Senhor Narayana a quem Adisesha, a serpente faz de seu corpo a cama.
Sai! Que reclina na cama da Verdade,  ofereço minhas saudações.
"Não posso deixar de dizer uma verdade. Noventa e nove por cento de vocês não se esforçam para conhecer a minha realidade. Vocês não podem entender Minha realidade, hoje ou mesmo depois de milhares de anos de austeridades ou de pesquisas, mesmo se toda a humanidade se juntar nesse esforço "- BABA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário