segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CELEBRANDO O NATAL!!!!

Queridos Premaswarupalara (Encarnações do Amor Divino)
Neste sábado dia 17, as 16h, o Centro Sai Baba de Pendotiba levou as doações de Natal, para a carente comunidade do Latão, no bairro Campo Novo, município de São Gonçalo onde as famílias receberam de presente roupas, calçados e brinquedos.
Cada familia foi cadastrada previamente e os dados de cada integrante (idade, sexo, tamanho e número do calçado) listados. Desta maneira as doações puderam ser organizadas e identificadas as caixas e sacos de presentes por familia .O Programa Jovem ("PJ") realizou esta tarefa de coleta de dados e triagem com grande carinho e eficiência.
Isto facilitou a organização do transporte e da distribuição no dia da festa.
Iniciamos a atividade no centro com uma harmonização dos participantes e entoamos o mantra "Om" por três vezes e o Gayatri, pedindo a Swami que tudo comece com Ele, que tudo se desenvolva com Seu auxílo e que tudo seja realizado sob Sua orientação!
Cinco carros em comboio partiram cheios de Amor, carregando as doações.
No local fomos recebidos com carinho pelos moradores que já nos conheciam em sua maioria e nos aguardavam.

 Fomos chamando organizadamente cada família pelo nome de seus integrantes e entregando os presentes.
As crianças riam e seus olhinhos brilhavam de felicidade e alegria. 

Todas as crianças estavam arrumadinhas e de banho tomado aguardando nossa visita.Os adultos também ficaram muito emocionados e todos juntos pudemos sentir o Amor de Deus sendo derramado sobre todos que estavam lá.
Distribuimos também um  bolo confeccionado especialmente para este encontro. 
Falamos brevemente sobre quem somos e sobre a missão de Sri Sathya Sai Baba de nos conscientizar de que somos todos UM e que devemos nos ajudar mutuamente para vivermos um mundo de Paz e Amor!














Pela primeira vez levamos uma fotografia de Swami para um Seva externo e os moradores ficaram bastante curiosos com o cabelo de Swami!
Uma festa linda, o tempo parecia ter parado e nossos corações pareciam que iam explodir de tanto amor... nos vimos mais uma vez transportados para Prashanti aos Pés de Lotus de Nosso Amado Sai.
Obrigado Swami por nos ter dado esta chance de servir à Tí em nosso próximo.

Obrigado por segurar a chuva que ameaçava  cair durante este encontro ( o céu estava escuro de nuvens de tempestade)!
Om Sai Ram
Feliz Natal à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário