segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal de Amor

Queridos irmãos!
Sai ram!

Neste fim de ano, o Centro Sai de Pendotiba estará realizando um Seva na comunidade do Latão (Campo Novo), e o PJSS, em parceria com a coord. de Serviço (René), está depositando a energia necessária para colaborar para que este seja um projeto de excelência Sai!

Estamos arrecadando no Centro Sai todo tipo de doação, como: roupas, sapatos, brinquedos, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, etc..
Trata-se de 10 famílias que vivem com dificuldade em um galpão, dividido em pequenas "casas".
O objetivo final deste trabalho é a montagem de kits com alimentos e roupas separadas por tamanho, que serão entregues pessoalmente, no dia 18 de dezembro.
Para que possamos viabilizar a organização do material, as doações para este projeto deverão ser recolhidas até o fim de semana dos dias 11-12/dez.

Todos são bem-vindos a participar!
Que possamos servir sempre com muito amor, pureza e devoção!

Com amor,
Centro Sathya Sai Baba Pendotiba
contato: reneugalde@terra.com.br

7 dez

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário

René

Estamos recebendo as doações ~com muita alegria!!!!
Om Jay Sai Ram

11 dez

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário

René

Estamos muito felizes com o entusiasmo de todos. As doações estão chegando a toda hora! Vai ser uma linda festa!

16 dez (4 dias atrás)

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário

René

Contagem regressiva! sábado próximo!!!!
OM SAI RAM

15:23 (3 horas atrás)

Parte superior do formulário

excluir

Parte inferior do formulário

René

Maravilhoso!!!

Gente...
Neste sábado dia 18, as 16h, o Centro Sai Baba de Pendotiba levou as doações de Natal, para a carente comunidade do Latão, no bairro Campo Novo, município de São Gonçalo onde 15 familias receberam uma cesta de alimentos , produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, calçados e brinquedos.
Cada familia foi cadastrada previamente e os dados de cada integrante (idade, sexo, tamanho e número do calçado) listados. Desta maneira as doações puderam ser organizadas e identificadas as caixas e sacos de presentes por familia .O Programa Jovem ("PJ") realizou esta tarefa de coleta de dados e triajem com grande carinho e eficiência.
Isto facilitou a organização do transporte e da distribuição no dia da festa.
Iniciamos a atividade com uma harmonização dos participantes e entoamos o mantra "Om" por tres vezes e o Gayatri, pedindo a Swami que tudo comece com Ele, que tudo se desenvolva com Seu auxílo e que tudo seja realizado sob Sua orientação!
Quatro carros em comboio partiram cheios de Amor, carregando as doações.
No local fomos recebidos com carinho pelos moradores que já nos conheciam em sua maioria. Fomos chamando organizadamente cada família pelo nome de seus integrantes e entregando os presentes.
As crianças riam e seus olhinhos brilhavam de felicidade e alegria. Os adultos tambem ficaram muito emocionados e todos juntos pudemos sentir o Amor de Deus sendo derramado sobre todos que estavam lá.
Distribuimos também biscoitos, bombons, refrigerante e bolo. Cantamos "Parabens para voce" ao aniversariante: Jesus Cristo
Uma festa linda, o tempo parecia ter parado e nossos corações pareciam que iam explodir de tato amor... nos vimos transportados para Prashanti aos Pés de Lotus de Nosso Amado Sai.
Obrigado Swami por nos ter dado ac hance de servir à Tí em nosso próximo.
Om Sai Ram
Feliz Natal à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário