sexta-feira, 3 de junho de 2016

Novo Sonho! Junho de 2016

Novo Sonho! Junho de 2016

Mais  um  Darshan Onírico que Swami me concedeu e que compartilho com muito amor com todos vocês.




 Me vi dentro de um enorme auditório , que estava sendo preparado para a chegada de Swami.
Esse auditório era aqui mesmo no Brasil.
O ambiente ainda estava vazio e alguém que ali trabalhava na arrumação me solicitou que eu fosse buscar a elefantinha  de Swami, chamada Sai Gita.
Para minha alegria ela estava na minha casa! Lá a encontrei  linda, enorme, serena e sem nenhuma decoração ou adereços. Era muito grande e me olhava com olhar doce.
Ela deu alguns passos na minha direção e se abaixou deitando a cabeça para que pudesse subir em seu dorso. Surpreso, subi delicadamente em suas costas. Assim que subi ela se levantou e começou a caminhar no vagaroso passo balançante que os elefantes possuem. Eu olhava tudo do alto de Sai Gita que sem pressa foi para o auditório.
Em frente ao auditório, esperando de pé estava Swami! 
Sua aparência era jovem parecendo estar com 30 à 40 anos. Sorria e parecia muito alegre.
Trajava uma túnica azul  de cor intensa ( que nunca tinha visto) e com os cabelos na cor negra, mas muito negra mesmo e tão densa que me chamou muita atenção.
Sai Gita se postou diante Dele e abaixou-se para que eu pudesse descer. Imediatamente no solo fiz padmanaskar e Ele acariciou a cabeça de Sai Gita falando algo de forma carinhosa para ela e subiu  sobre ela. Ela levantou-se ainda mais cuidadosa e caminhou em direção a um outro prédio de dois andares. Todos que ali estavam fomos acompanhando ao lado e atrás dela.
Quando lá chegou, Swami desceu e tocando-lhe a cabeça a fez adormecer como se estivesse anestesiada, Em seguida com as mão nuas tocou a face de Sai Gita, como se executasse uma cirurgia, porém sem nenhum instrumento cirúrgico, manipulando próximo a têmpora. Ao terminar , tocou novamente no topo da cabeça e ela despertou levantando-se em seguida. O tempo todo Suas feições irradiavam alegria.
Na sequência me fez deitar em uma maca e também tocou em meu olho direito próximo a têmpora como fazendo uma cirurgia e repetiu isso em meus lábios.
 Não senti nenhum desconforto.
Não sei o que estava fazendo. Será que estava tratando algo em mim que ainda não se manifestara?
Sorridente deu dois tapinhas em meu ombro e me fez levantar acenando com as mãos que eu caminhasse por aí.

Acordei me sentindo ótimo, cheio de alegria e bem estar.

Obrigado Swami!!!!




 

Um comentário: