quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sai Darshan - Vol II- parte 70:Estou sempre diante de vocês

 Não se apeguem somente..
 A uma única forma de Deus.
Tudo começa
  Como uma simples atração pela forma,
 Contudo,
 Esta atração se transforma em dependência,
 A dependência em apego egoísta,
 E este apego – Que horror! – Se transforma numa obsessão.
 Deus não é de sua propriedade.
 Deus pertence a todas as pessoas.
 A Graça de Deus é derramada sobre vocês hoje,
E amanhã sobre os demais.
 Apeguem-se a todas as inúmeras formas
 Nas quais Eu Me manifesto, ao seu redor.
Todos vocês estão sob a forte impressão
 De ter Me contemplado
 Quando estiveram em Puttaparthi.
Mas, permitam-Me dizer-lhes
 Que Eu os visito todos os dias,
 Em seus lares, em seus locais de trabalho.
Eu falo com vocês através de seus pensamentos.
 Preencho seus corações com amor.
Mas, quantos de vocês,
Me reconhecem
E Me dão as boas vindas?
 Não desperdicem seu tempo,
 Planejando em suas vidas,
Algumas poucas visitas para Me ver.
Procurem por Mim todos os dias,
Na verdade, a cada hora, a cada minuto,
E a cada segundo.
Vocês perceberão então,
 Que estou sempre diante de vocês
E a todo instante!

* * * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário