segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sai Darshan - Vol II- parte 64: Eu espero de você




 Eu espero de você
 Um amor cuja forma é a própria verdade.
 Um amor que se importa
Verdadeiramente com os outros.
 Um amor que somente dá, dá, dá!
Um amor que Me serve nos demais.
 Um amor que constantemente contempla a Mim.
Um amor que não conhece o medo.
 Um amor contente, pacífico.
 Um amor que persevera, pacientemente.
 Um amor que tudo suporta, e a ninguém culpa.
Um amor que sorri a despeito de toda dor.
Um amor que foi firmado na fé em Deus.
Um amor que Me aceita
 Em todas as demais formas.
 Um amor que vivencia a entrega.
Um amor puro...
Sem mácula.
Conceda-Me este amor,
E abrirei os portões de sua prisão,
Conferindo a você Sua tão almejada liberdade...
Eternamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário