quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sai Darshan - Vol II- parte 62:Me coloco diante de você

62 
Se uma mãe dá atenção a seu filho 
Todas as vezes em que ele cai,  
O filho se torna um indivíduo débil, frágil. 
Torna-se preguiçoso, e passa a ser exigente, 
Perdendo sua capacidade de autorrealização. 
De maneira semelhante, Eu como sua Mãe, posso algumas vezes,
Permitir que você caia, 
E  não impedi-lo de cometer erros. 
Eu permito que você chore suas lágrimas 
 Em desespero, quando então, 
 Após derramar sobre você Minha Graça, 
 Eu o observo colocar-se de pé com coragem, 
 E tomar o controle de seus medos e desejos. 
Você avança... conquista!
 Percebe então, 
Que novamente foi resgatado da escravidão 
De seus próprios inimigos internos.
 E assim, Me coloco diante de você
 Para encorajá-lo novamente 
A levantar-se e recomeçar a luta mais uma vez.

 * * * * *    

Nenhum comentário:

Postar um comentário