quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sai Darshan - Volume II - Parte 35: Deus fala apenas, Quando a mente está sossegada

35
Para que esteja apto a Me encontrar,
 Você precisa permanecer
 Entre aqueles que Me conhecem,
 E acreditam em Minha constante presença.
 Sim, Eu o encorajo a estar sempre
 Em boa companhia.
 Acerque-se daqueles que verdadeiramente
 Escolheram caminhar em direção a Deus.
 Esteja entre aqueles cujos olhos
 Revelam contentamento.
 Cujos lábios proferem Palavras doces e confortantes.
 Cujos atos mostram enfaticamente Minha imanência.
 A mente precisa ser treinada a estar quieta,
 Sempre isenta de qualquer pensamento.
 A meditação necessita ser praticada diariamente
 Como forma de disciplina espiritual
A fim de aquietar sua mente,
 Pois, Deus fala apenas,
 Quando a mente está sossegada,
 Apenas quando você perde
 A própria identidade... seu ego,
 E quando você passa a reconhecer dentro de si,
 A essência Divina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário