segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CALENDÁRIO DE CELEBRAÇÕES 88º aniversário de Nosso Amado Senhor Sai

Om Sai Ram querida Família Sai 
Saudações a todos e a cada um a partir da morada do nosso amado Senhor ,
O mês agitado de novembro chegou e Puttaparthi que está se preparando para as comemorações de aniversário dos 88 anos  do nosso amado Senhor , que será realizada no Sai Kulwanth Hall começando com Dia da Mulher (Ladies Day) com celebração no dia 19.
A atmosfera já está  festiva e vibrante como sempre!

Akhanda BHAJANS 2013 :
O Akhanda Bhajan foi um grande evento um com milhares de devotos presentes. Como sempre acontece no segundo sábado e domingo de novembro, ele dá oportunidade para muitos trabalhadores indianos de assistir a este programa pois o segundo sábado é um feriado para a maioria dos escritórios na Índia. Todos os campi de Swami também estavam presentes e os bhajans eram muito bons. Como todos os anos , a cantina oeste , sul e norte , as escolas receberam as partituras para cantar bhajan . Os devotos estavam praticando para o bhajans pelo menos por 10 dias.

Exatamente às 18:00 , as grandes telas do Sai Kulwanth Hall mostraram Swami cantando os  bhajans "Krishna Govinda Jai e Subramanyam". Toda a atmosfera tornou-se revigorada e energizada desfrutando o canto divino, a Sua glória e deixando-nos mergulhar no seu Amor !
Enquanto isso, os sevadals estavam ocupados fazendo cada um de nós sentar em filas deixando um caminho no meio para servir a comida . Depois do arathi , os alunos começaram a trazer comida e arroz pongal e doce de tamarindo ( polisadam , pulihora ) que foi servido para todos. Os alunos foram  generosos para servir mais comida para aquelas pessoas que queriam levar para casa.
Ele lembrou dos dias em que Swami costumava ficar ​​para certificar-se que mesmo a última pessoa no salão recebesse a prasadam. Swami costumava ficar ( é até hoje fica ) feliz olhando para seus filhos desfrutando a suntuosa prasadam. Os alunos estão fazendo o mesmo , fazendo-O feliz por servir os devotos que fiquem com estômago cheio . Que grande alegria de fato !


Chitravathi Arathi 
E SAMADHI SWAMI KARUNYANANDA 'S :

Desde que os estudantes tomaram para sí o trabalho de limpeza do rio Chitravathi , as coisas estão se movendo muito rápido. A limpeza do rio sagrado está acontecendo e , infelizmente, ainda existem algumas pessoas a despejar o lixo nas margens do rio, de vez em quando .




O número de devotos presentes na Chitravathi arathi toda quinta-feira é crescente. Se você está planejando ir para a Parthi , você pode programar-se para participar do arathi em cada quinta-feira começando por volta de 18:30 .


O Samadhi de Swami Karunyananda está reformado graças a dois irmãos de Hill Side Sai Center, África do Sul ( que preferiram ermanecer anônimos) que assumiu essa tarefa de pintura e renovaçãodo Samadhi de um grande devoto que teve a grande sorte de ficar com Swami durante quatro décadas ..
















CALENDÁRIO DE CELEBRAÇÕES
 88º aniversário de Nosso Senhor Amado.

A programação para as comemorações de aniversário de Swami estão prontas . Mesmo que o nome do convidado principal para a convocação ainda não foi mencionado, será muito interessante e espiritualmente edificante as semanas de celebrações .. Para aqueles que estão planejando visitar Parthi para as comemorações de aniversário , por favor examinem o programa abaixo :






COMPARTILHE a foto de seu ALTAR lindamente decorado para o aniversário DE NOSSO SENHOR :

www.voiceofsai.com  acolhe todos os devoto ( Centros Sai ) para compartilhar a imagem de seu altar lindamente decorado durante as comemorações do aniversário de Swami . Isso é para compartilhar com o resto do mundo ..
Como enviar as fotos ?

Centros Sai, indivíduos, pequenas e grandes grupos são convidados a enviar as suas fotos do altar. Tire uma foto adequada (certifique-se não há ninguém posando na foto, apenas a foto do altar é obrigatório) . Enviar e-mail a foto (s) para voiceofsai.com@gmail.com e por favor não se esqueça de mencionar o seu nome ( do centro ou em grupo) , país e uma pequena descrição como o número de pessoas que compareceram, alto-falantes , o que foi feito e etc .

RAZÃO para este pedido :
Todas as fotos coletadas serão postadas no site para que todo  mundo da Família Sai possa vê-los e apreciar a beleza do trabalho e também o amor de Seus devotos. Somente as fotos tiradas durante as comemorações de aniversário são solicitados.

Com Pranams aos pés de lótus de nosso amado Senhor ,
R.Satish Naik

Nenhum comentário:

Postar um comentário