segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maula Mere


Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere
Meu Deus (5X)

Aankhein teri, kitni haseen
Seus olhos,tão lindos

Ki inkaa aashiq, mein ban gayaa hoon
Que me tornei amante deles.

Mujhako basaa le, inme tu
Me capturam

(Ishq hai – És o Amor)
Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere
Meu Deus (5x)

Ki inkaa aashiq, mein ban gayaa hoon
Que me tornei amante deles

Mujhako basaa le, inme tu
Meu coração diz que Teus olhos me cativaram

Mujhse yeh har ghadi, meraa dil kahe
Meu coração não se cansa de dizer isso continuamente

Tum hi ho usaki aarzoo
Voce é o que desejo

Mujhse yeh har ghadi, mere lab kahe
Meus lábios me contam isso continuamente

Teri hi ho sab guftagoo
Voce é só o que eles sabem repetir

Baatein teri itni haseen, main yaad inko jab kartaa hoon
Sua fala é tão melodiosa, que quando me lembro dela

Phoolon si aaye, khushaboo
Prevalece um aroma de flores no ar

Rakh loon chhupaa ke main kahin tujhako
Deixa-me Te esconder em algum lugar

Saayaa bhi teraa naa main doon
Onde Tua sombra não possa tocar

Rakh loon banaa ke kahin ghar, main tujhe
Deixa –me guarder –Te em meu abrigo/coração

Saath tere, main hi rahoon
Eu lá estarei sempre contigo

Zulfein teri, itni ghani
Teu cabelo tão lindo

Dekh ke inko, yeh sochataa hoon
Penso quando olho para ele

Saaye me, inake main jiyoon
em viver à sombra de Tuas mechas para sempre

(Ishq hai – És o Amor)
Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere, Maula Mere
Meu Deus (5x)

Meraa dil yahi bolaa, meraa dil yahi bola,
Meu coração me contou, Meu coração me contou...

Yaara raaz yeh usne hai mujh par kholaa
Meu amigo...este segredo se revelou para mim...
Ki hai ishq mohabbat, jiske dil mein
Que o Amor está no coração

Usko pasand karta hai maulaa
daquele que ama DEUS!

http://www.youtube.com/watch?v=7_ZN3SbJiBI&feature=mh_lolz&list=FL5fM3Oo2clRQUVe2oNsLyuA

Um comentário:

  1. “O Alcorão estabelece que todos os seres deveriam cultivar o sentido de unidade, interdependência, amor desinteressado e imanência da Divindade. Oração em um grupo produz vibrações benéficas. Oração no Islã é também uma atividade congregacional. O Islã promete um maior fluxo de êxtase quando Deus é adorado por uma multidão enorme de corações desejosos. Todos eles fazem reverência à vista da mesquita (Masjid). Eles se ajoelham em filas e inclinam-se para frente até que as palmas das mãos e a testa toquem o chão, em humilde submissão à vontade de Deus. Deus é Uno e os ensinamentos de todas as fés O exaltam como Amor, Compaixão, Tolerância e Harmonia. O Islã ensina que a Graça de Deus pode ser conseguida através da justiça e de uma vida reta; riqueza, erudição e poder não podem conquistá-lo. Somente o amor sagrado pode agradar ao Senhor. Essa é a mensagem de cada religião.”

    Sathya Sai Baba

    ResponderExcluir